Translations:Leto/10/pt: Difference between revisions

From TSL Encyclopedia
No edit summary
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
<blockquote>Com a fragrância da urze, trago para os vossos corações a lembrança do amor da chama gêmea e da criancinha. Trago para o vosso coração a lembrança do amor e do instrutor interno. Eu sou Leto e a urze é o símbolo do meu amor pelo Espírito Santo na natureza, e da minha devoção até mesmo à luz do povo da Escócia, das ilhas Britânicas e de muitos no planeta que estão ligados a mim por intermédio das [[Special:MyLanguage/mystery school|escolas de mistérios]] internas e pelo trabalho que realizámos em conjunto no continente europeu, em tempos remotos, quando divulgámos escritos sobre os mistérios do Cristo. Era um grupo de almas cujos corações eram um só e que varava as noites trabalhando para deixar o registro e a lembrança da luz interior. Mais uma vez viestes comigo para o [[Special:MyLanguage/Persian retreat|retiro interno que a Fraternidade mantém na Pérsia]], para onde [[Special:MyLanguage/Cha Ara|Cha Ara]] vos convocou a fim de que compreendêsseis os mistérios do fogo sagrado e da senda de [[Special:MyLanguage/Zarathustra|Zaratustra]].</blockquote>
<blockquote>
Com a fragrância da urze, trago para os vossos corações a lembrança do amor da chama gêmea e da criancinha. Trago para o vosso coração a lembrança do amor e do instrutor interno. Eu sou Leto e a urze é o símbolo do meu amor pelo Espírito Santo na natureza, e da minha devoção até mesmo à luz do povo da Escócia, das ilhas Britânicas e de muitos no planeta que estão ligados a mim por intermédio das [[Special:MyLanguage/mystery school|escolas de mistérios]] internas e pelo trabalho que realizámos em conjunto no continente europeu, em tempos remotos, quando divulgámos escritos sobre os mistérios do Cristo. Era um grupo de almas cujos corações eram um só e que varava as noites trabalhando para deixar o registro e a lembrança da luz interior. Mais uma vez viestes comigo para o [[Special:MyLanguage/Persian retreat|retiro interno que a Fraternidade mantém na Pérsia]], para onde [[Special:MyLanguage/Cha Ara|Cha Ara]] vos convocou a fim de que compreendêsseis os mistérios do fogo sagrado e da senda de [[Special:MyLanguage/Zarathustra|Zaratustra]].

Latest revision as of 00:02, 27 November 2023

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Leto)
<blockquote>
With the fragrance of heather I bring to your heart’s remembrance the love of twin flame and of little child. I bring to your heart the remembrance of love of the inner teacher. I am Leto, and heather is a symbol of my love of the Holy Spirit in nature and my devotion even to the light in the people of Scotland and the British Isles and many throughout the earth who are tied to me through the inner [[mystery school]]s and the work we have done together on the continent of Europe in the early ages when we set forth writings on the mysteries of Christ. It was a group of souls whose hearts were one, and we toiled into the night to leave a record and a memory of the indwelling light. Then again, you have come with me to the [[Persian retreat|inner retreat of the Brotherhood in Persia]] where [[Cha Ara]] has called you to an understanding of the mysteries of the sacred fire and the path of [[Zarathustra]].

Com a fragrância da urze, trago para os vossos corações a lembrança do amor da chama gêmea e da criancinha. Trago para o vosso coração a lembrança do amor e do instrutor interno. Eu sou Leto e a urze é o símbolo do meu amor pelo Espírito Santo na natureza, e da minha devoção até mesmo à luz do povo da Escócia, das ilhas Britânicas e de muitos no planeta que estão ligados a mim por intermédio das escolas de mistérios internas e pelo trabalho que realizámos em conjunto no continente europeu, em tempos remotos, quando divulgámos escritos sobre os mistérios do Cristo. Era um grupo de almas cujos corações eram um só e que varava as noites trabalhando para deixar o registro e a lembrança da luz interior. Mais uma vez viestes comigo para o retiro interno que a Fraternidade mantém na Pérsia, para onde Cha Ara vos convocou a fim de que compreendêsseis os mistérios do fogo sagrado e da senda de Zaratustra.