Translations:Purity and Astrea/2/pt: Difference between revisions

From TSL Encyclopedia
(Created page with "Pureza mantém o padrão divino da perfeição do Cristo para todos que estão manifestados na forma, focalizando o fogo branco que há no núcleo de todo sol e átomo – a p...")
 
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
Pureza mantém o padrão divino da perfeição do Cristo para todos que estão manifestados na forma, focalizando o fogo branco que há no núcleo de todo sol e átomo – a pura luz branca da qual emanam os sete “raios”, ou aspectos, da [[Christ consciousness|consciência Crística]]. O azul é considerado o aspecto feminino do branco porque, no plano da Matéria, o fogo branco de Pureza coalesce em azul.
Pureza mantém o padrão divino da perfeição do Cristo para todos que estão manifestados na forma, focalizando o fogo branco que há no núcleo de todo sol e átomo – a pura luz branca da qual emanam os sete “raios”, ou aspectos, da [[Special:MyLanguage/Christ consciousness|consciência Crística]]. O azul é considerado o aspecto feminino do branco porque, no plano da Matéria, o fogo branco de Pureza coalesce em azul.

Latest revision as of 15:43, 18 May 2020

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Purity and Astrea)
Purity holds the divine pattern of the perfection of the Christ for all that is in manifest form, focusing the white fire that is in the heart of every sun and atom—the pure white light out of which emanate the seven “rays,” or aspects, of the [[Christ consciousness]]. Blue is considered the feminine aspect of white because the white fire of Purity coalesces as blue in the Matter plane.

Pureza mantém o padrão divino da perfeição do Cristo para todos que estão manifestados na forma, focalizando o fogo branco que há no núcleo de todo sol e átomo – a pura luz branca da qual emanam os sete “raios”, ou aspectos, da consciência Crística. O azul é considerado o aspecto feminino do branco porque, no plano da Matéria, o fogo branco de Pureza coalesce em azul.