Translations:Mary, the mother of Jesus/22/pt: Difference between revisions

From TSL Encyclopedia
(Created page with "Dizem que a Mãe da Igreja primitiva manteve a chama da Mãe em nome das evoluções da Terra no Monte Sião em uma casa com vista para a cidade e o templo, o Vale Cedron e o...")
 
No edit summary
 
(One intermediate revision by one other user not shown)
Line 1: Line 1:
Dizem que a Mãe da Igreja primitiva manteve a chama da Mãe em nome das evoluções da Terra no Monte Sião em uma casa com vista para a cidade e o templo, o Vale Cedron e o Monte das Oliveiras. Lá no cenáculo que se tornou o local de reunião dos discípulos e onde a primeira igreja cristã foi estabelecida, Maria serviu o Logos durante seus últimos anos de glória. É neste local que os cristãos guardam a memória da dormição, ou “adormecer”, da Mãe Santíssima.
Dizem que a Mãe da Igreja primitiva manteve a chama da Mãe em prol das evoluções da Terra no [[Special:MyLanguage/Zion|Monte Sião]] em uma casa com vista para a cidade e o templo, o Vale Cedron e o Monte das Oliveiras. Lá no cenáculo que se tornou o local de reunião dos discípulos e onde a primeira igreja cristã foi estabelecida, Maria serviu o Logos durante seus últimos anos de glória. É neste local que os cristãos guardam a memória da dormição, ou “adormecer”, da Mãe Santíssima.

Latest revision as of 21:46, 6 March 2023

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Mary, the mother of Jesus)
It is said that the Mother of the early Church kept the flame of the Mother on behalf of earth’s evolutions on [[Mount Zion]] in a house overlooking the city and the temple, the Cedron Valley, and the Mount of Olives. There in the upper chamber that became the gathering place of the disciples and where the first Christian church was established, Mary served the Logos during her final years of glory. It is in this place that Christians guard the memory of the dormition, or “falling asleep,” of the Blessed Mother.

Dizem que a Mãe da Igreja primitiva manteve a chama da Mãe em prol das evoluções da Terra no Monte Sião em uma casa com vista para a cidade e o templo, o Vale Cedron e o Monte das Oliveiras. Lá no cenáculo que se tornou o local de reunião dos discípulos e onde a primeira igreja cristã foi estabelecida, Maria serviu o Logos durante seus últimos anos de glória. É neste local que os cristãos guardam a memória da dormição, ou “adormecer”, da Mãe Santíssima.