Translations:Gabriel and Hope/16/pt: Difference between revisions

From TSL Encyclopedia
No edit summary
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
No livro The Mysteries of the Holy Grail (Os Mistérios do Santo Graal), Gabriel apresenta um ensinamento sobre o conhecimento do bem e do mal relativos, e de como este foi transmitido pelos [[anjos caídos]] aos nossos primeiros pais terrenos. Estes conspiraram para rasgar o véu da
No livro "The Mysteries of the Holy Grail" "(Os Mistérios do Santo Graal)", Gabriel apresenta um ensinamento sobre o conhecimento do bem e do mal relativos, e de como este foi transmitido pelos [[Special:MyLanguage/fallen angels|anjos caídos]] aos nossos primeiros pais terrenos. Estes conspiraram para rasgar o véu da
inocência de [[Special:MyLanguage/Adam and Eve|Adão e Eva]], para que eles não ficassem mais face a face com o S<small>ENHOR</small> Deus e os seus descendentes fossem desviados do caminho, por milhares de anos.
inocência de [[Special:MyLanguage/Adam and Eve|Adão e Eva]], para que eles não ficassem mais face a face com o S<small>ENHOR</small> Deus e os seus descendentes fossem desviados do caminho, por milhares de anos.

Latest revision as of 20:45, 29 April 2020

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Gabriel and Hope)
In his book ''Mysteries of the Holy Grail'', Gabriel has given his teaching concerning the knowledge of relative good and evil, and how it was transmitted to our first earthly parents by [[fallen angel]]s who conspired to tear the veil of innocence from [[Adam and Eve]] that they might no longer see the L<small>ORD</small> God face to face—and their progeny be led astray for thousands of years.

No livro "The Mysteries of the Holy Grail" "(Os Mistérios do Santo Graal)", Gabriel apresenta um ensinamento sobre o conhecimento do bem e do mal relativos, e de como este foi transmitido pelos anjos caídos aos nossos primeiros pais terrenos. Estes conspiraram para rasgar o véu da inocência de Adão e Eva, para que eles não ficassem mais face a face com o SENHOR Deus e os seus descendentes fossem desviados do caminho, por milhares de anos.