Maria/pt: Difference between revisions

From TSL Encyclopedia
(Created page with "No dia primeiro de janeiro de 1974 na Cidade do México, Mãe Maria falou sobre uma mestra ascensa conhecida por '''Maria'''.")
No edit summary
 
(20 intermediate revisions by 4 users not shown)
Line 1: Line 1:
<languages />
<languages />
No dia primeiro de janeiro de 1974 na Cidade do México, [[Mãe Maria]] falou sobre uma mestra ascensa conhecida por '''Maria'''.  
No dia primeiro de janeiro de 1974 na Cidade do México, [[Special:MyLanguage/Mother Mary|Mãe Maria]] falou sobre uma mestra ascensa conhecida por '''Maria'''.  


<blockquote>Therefore this is an origin point of the release of cycles here in Mexico City, where there is an ancient focus of the heart chakra. And that focus was established by one soul who lived here who gave her life to the heart of God, who was a saint before it was known what a saint was or is or can be. By inner attunement, by [[intuition]], but most of all by love for God, whom she personified in the light of the sun and the rays of the sun, this soul won her [[ascension]] by oneness with the heart of God, the heart of Christ and even the hearts of all mankind.</blockquote>
<blockquote>
Portanto, este é um ponto de origem da liberação de ciclos aqui na Cidade do México, onde há um foco antigo do chakra do coração. E esse foco foi estabelecido por uma alma que viveu aqui que dedicou a sua vida ao coração de Deus, que era uma santa antes que se soubesse o que um santo era ou é ou pode ser. Pela sintonia interna, pela [[Special:MyLanguage/intuition|intuição]], mas principalmente pelo amor a Deus, que para ela era personificado pela luz do sol e os raios do sol, essa alma conquistou a [[Special:MyLanguage/ascension|ascensão]] pela sua união com o coração de Deus, o coração de Cristo e até o coração de toda a humanidade.


<blockquote>Thus [is] the record and the memory of one of those ancient priestesses who kept the flame in one of the twelve temples that surrounded the central temple of [[Mu]]. One life has left a record, and that one priestess did not fall with the others, did not forsake her duty and her calling to keep the flame. And she reembodied after that period of the temple experience and after the fall of Mu. And that final embodiment was the capstone whereby, you see, having been severed from the culture of Mu and from the precise memory of the rituals of the sacred fire, she nevertheless retained devotion, and devotion in itself, moving with harmony, became her victory and her crown.</blockquote>
Este é o registro e a memória de uma daquelas antigas sacerdotisas que mantinham a chama em um dos doze templos que cercavam o templo central de [[Special:MyLanguage/Mu|Mu]]. Uma vida deixou um registro, e aquela sacerdotisa não caiu com as outras, não abandonou seu dever e seu chamado para manter a chama. E ela reencarnou após esse período da experiência no templo e após a queda de Mu. E aquela encarnação final foi a pedra angular pela qual, como vedes, tendo sido separada da cultura de Mu e da memória precisa dos rituais do fogo sagrado, ela ainda assim manteve a devoção, e a devoção em si mesma, movendo-se com harmonia, tornou-se sua vitória e a coroa dela.


<blockquote>Now you see why North Americans are often drawn to Mexico and Mexico City, because they desire also to find balance, which is the balance of heart. Yet you also have a focus of the heart chakra in [[Temple of the Crystal-Pink Flame|St. Louis]] and in Canada at the [[Heros and Amora's retreat|retreat of the Elohim Heros and Amora]]. There at Lake Winnipeg, the release of love forms an arc to St. Louis, another arc to Mexico City and other arcs to South American cities, where some have kept the flame of devotion. And many have kept that flame, although not quite to that degree which was held by this soul.</blockquote>
Agora vêdes por que os norte-americanos costumam ser atraídos para o México e a Cidade do México, porque desejam também encontrar equilíbrio, que é o equilíbrio do coração. No entanto, vós também tendes o foco do chakra do coração no [[Special:MyLanguage/Temple of the Crystal-Pink Flame|Templo da Chama Rosa de Cristal em St. Louis]] e no Canadá no [[Special:MyLanguage/Heros and Amora's retreat|retiro de Heros e Amora]]. Lá no lago Winnipeg, a libertação do amor forma um arco para St. Louis, outro para a Cidade do México e outros para as cidades da América do Sul, onde alguns mantêm a chama da devoção. E muitos mantiveram essa chama, embora não exatamente no nível que foi mantido por essa alma.


<blockquote>Therefore I have brought with me this ascended lady master this day, whose name has not been revealed by the [[Brotherhood]], whose name shall not be revealed this day. But in her devotion to my flame, to the Cosmic Virgin, many have called her Maria—Maria for Mary, for Mother-ray.</blockquote>
Portanto, eu trouxe comigo esta mestra ascensa neste dia, cujo nome não foi revelado pela [[Special:MyLanguage/Brotherhood|Fraternidade]], cujo nome não será revelado hoje. Mas em sua devoção à minha chama, à Virgem Cósmica, muitos a chamaram Maria - Maria para Maria, para o Raio da Mãe.


<blockquote>And that name will always be the impersonal-personal action of the feminine ray for all who espouse the raising of feminine life, feminine energies, for the exaltation of the masculine and of Spirit’s release.<ref>{{MMD}}, part 3, chapter 10.</ref></blockquote>
E esse nome sempre será a ação pessoal e impessoal do raio feminino para todos os que defendem a elevação da vida feminina, das energias femininas, para a exaltação do masculino e da liberação do Espírito.<ref>{{MMD-pt}}, parte 3, capítulo 10.</ref>
</blockquote>


== Sources ==
<span id="Sources"></span>
== Fontes ==


{{MTR}}, s.v. “Maria.”
{{MTR-pt}}, s.v. “Maria.”


[[Category:Heavenly beings]]
[[Category:Seres celestiais]]


<references />
<references />

Latest revision as of 17:58, 3 December 2023

Other languages:

No dia primeiro de janeiro de 1974 na Cidade do México, Mãe Maria falou sobre uma mestra ascensa conhecida por Maria.

Portanto, este é um ponto de origem da liberação de ciclos aqui na Cidade do México, onde há um foco antigo do chakra do coração. E esse foco foi estabelecido por uma alma que viveu aqui que dedicou a sua vida ao coração de Deus, que era uma santa antes que se soubesse o que um santo era ou é ou pode ser. Pela sintonia interna, pela intuição, mas principalmente pelo amor a Deus, que para ela era personificado pela luz do sol e os raios do sol, essa alma conquistou a ascensão pela sua união com o coração de Deus, o coração de Cristo e até o coração de toda a humanidade.

Este é o registro e a memória de uma daquelas antigas sacerdotisas que mantinham a chama em um dos doze templos que cercavam o templo central de Mu. Uma vida deixou um registro, e aquela sacerdotisa não caiu com as outras, não abandonou seu dever e seu chamado para manter a chama. E ela reencarnou após esse período da experiência no templo e após a queda de Mu. E aquela encarnação final foi a pedra angular pela qual, como vedes, tendo sido separada da cultura de Mu e da memória precisa dos rituais do fogo sagrado, ela ainda assim manteve a devoção, e a devoção em si mesma, movendo-se com harmonia, tornou-se sua vitória e a coroa dela.

Agora vêdes por que os norte-americanos costumam ser atraídos para o México e a Cidade do México, porque desejam também encontrar equilíbrio, que é o equilíbrio do coração. No entanto, vós também tendes o foco do chakra do coração no Templo da Chama Rosa de Cristal em St. Louis e no Canadá no retiro de Heros e Amora. Lá no lago Winnipeg, a libertação do amor forma um arco para St. Louis, outro para a Cidade do México e outros para as cidades da América do Sul, onde alguns mantêm a chama da devoção. E muitos mantiveram essa chama, embora não exatamente no nível que foi mantido por essa alma.

Portanto, eu trouxe comigo esta mestra ascensa neste dia, cujo nome não foi revelado pela Fraternidade, cujo nome não será revelado hoje. Mas em sua devoção à minha chama, à Virgem Cósmica, muitos a chamaram Maria - Maria para Maria, para o Raio da Mãe.

E esse nome sempre será a ação pessoal e impessoal do raio feminino para todos os que defendem a elevação da vida feminina, das energias femininas, para a exaltação do masculino e da liberação do Espírito.[1]

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “Maria.”

  1. Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Mensagens De Maria Sobre O Amor Divino, parte 3, capítulo 10.