Translations:Mary, the mother of Jesus/28/pt: Difference between revisions

From TSL Encyclopedia
(Created page with "Desde a sua ascensão, que é celebrada em 15 de agosto, a Mãe Maria apareceu várias vezes, em diversos lugares do mundo, e realizou várias curas milagrosas. Nos últimos a...")
 
No edit summary
 
(2 intermediate revisions by one other user not shown)
Line 1: Line 1:
Desde a sua ascensão, que é celebrada em 15 de agosto, a Mãe Maria
Desde a sua ascensão, que é celebrada em 15 de agosto, Mãe Maria apareceu várias vezes, em diversos lugares do mundo, e realizou várias curas milagrosas. Nos últimos anos da sua encarnação final, enquanto visitava diferentes regiões, na companhia de [[Special:MyLanguage/John the Beloved|João Evangelista]] e de outras cinco pessoas, Maria preparou o terreno para as futuras aparições. O primeiro lugar que visitaram foi o [[Special:MyLanguage/Ascension Temple|retiro de Luxor, no Egito]]. Em seguida, atravessaram o mar Mediterrâneo, de barco, até à ilha de Creta. Cruzando o estreito de Gibraltar, pararam em [[Special:MyLanguage/Fátima|Fátima]], Portugal, em [[Special:MyLanguage/Lourdes|Lourdes]], no sul da França, depois em [[Special:MyLanguage/Glastonbury|Glastonbury]], nas Ilhas Britânicas, e na Irlanda. Em todos esses locais, Maria e os seus auxiliares estabeleceram focos do quinto raio, ancorando a chama da ciência, da cura e da precipitação, preparando o caminho para que os que chegassem depois amplificassem a consciência Crística.
apareceu várias vezes, em diversos lugares do mundo, e realizou várias
curas milagrosas. Nos últimos anos da sua encarnação final, enquanto
visitava diferentes regiões, na companhia de [[Special:MyLanguage/John the Beloved|João Evangelista]] e de outras cinco pessoas, Maria preparou o terreno para as futuras aparições. O primeiro lugar que visitaram foi o [[Special:MyLanguage/Ascension Temple|retiro de Luxor, no Egito]]. Em seguida, atravessaram o mar Mediterrâneo, de barco, até à ilha de Creta. Cruzando o estreito de Gibraltar, pararam em [[Special:MyLanguage/Fátima|Fátima]], Portugal, em [[Special:MyLanguage/Lourdes|Lourdes]], no sul da França, depois em [[Special:MyLanguage/Glastonbury|Glastonbury]], nas Ilhas Britânicas, e na Irlanda. Em todos esses locais, Maria e os seus auxiliares instauraram focos do quinto raio, estabelecendo a chama da ciência, da cura e da precipitação, preparando o caminho para que os que chegassem
depois amplificassem a consciência Crística.

Latest revision as of 05:15, 14 May 2020

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Mary, the mother of Jesus)
Mary’s ascension is celebrated on the 15th of August. Since her ascension, Mother Mary has appeared throughout the world, producing many miracles of healing. She set the stage for these appearances in the later years of her final embodiment, when she visited various areas of the world accompanied by [[John the Beloved]] and five others. They went first to the [[Ascension Temple|retreat at Luxor, Egypt]], and then on a voyage by boat to the Island of Crete across the Mediterranean Sea, through the Straits of Gibraltar, stopping at [[Fátima]] in Portugal, [[Lourdes]] in Southern France, [[Glastonbury]] in the British Isles and Ireland. In all these places, Mary and those serving with her drew focuses of the fifth ray, establishing the flame of science, healing and precipitation, preparing the way for those who would come after her to amplify the Christ consciousness.

Desde a sua ascensão, que é celebrada em 15 de agosto, Mãe Maria apareceu várias vezes, em diversos lugares do mundo, e realizou várias curas milagrosas. Nos últimos anos da sua encarnação final, enquanto visitava diferentes regiões, na companhia de João Evangelista e de outras cinco pessoas, Maria preparou o terreno para as futuras aparições. O primeiro lugar que visitaram foi o retiro de Luxor, no Egito. Em seguida, atravessaram o mar Mediterrâneo, de barco, até à ilha de Creta. Cruzando o estreito de Gibraltar, pararam em Fátima, Portugal, em Lourdes, no sul da França, depois em Glastonbury, nas Ilhas Britânicas, e na Irlanda. Em todos esses locais, Maria e os seus auxiliares estabeleceram focos do quinto raio, ancorando a chama da ciência, da cura e da precipitação, preparando o caminho para que os que chegassem depois amplificassem a consciência Crística.