Translations:Mater/1/pt: Difference between revisions

From TSL Encyclopedia
(Created page with "[Latim para "mãe"] Matéria é a ''mater''-rialização da Chama Divina, o meio pelo qual o Espírito adquire, ‘fisicamente’, a dimensão e forma quádrupla através da p...")
 
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
[Latim para "mãe"] Matéria é a ''mater''-rialização da Chama Divina, o meio pelo qual o Espírito adquire, ‘fisicamente’, a dimensão e forma quádrupla através da polaridade feminina ou negativa da Divindade. Termo usado de forma intercambiável com “'''Matéria'''” para descrever os planos do ser que se conformam e compreendem o cálice universal, ou matriz, para a descida da Luz de Deus que é percebida como Mãe.
[Latim para “mãe”] Matéria é a ''mater''-rialização da Chama Divina, o meio pelo qual o Espírito adquire, ‘fisicamente’, a dimensão e forma quádrupla através da polaridade feminina ou negativa da Divindade. Termo usado de forma intercambiável com “'''Matéria'''” para descrever os planos do ser que se conformam e compreendem o cálice universal, ou matriz, para a descida da Luz de Deus que é percebida como Mãe.

Latest revision as of 22:08, 8 June 2020

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Mater)
[Latin for “mother”] Mater is the ''mater''-ialization of the God Flame, the means whereby Spirit acquires, ‘physically’, fourfold dimension and form through the feminine, or negative, polarity of the Godhead. The term used interchangeably with “'''Matter'''” to describe the planes of being that conform to and comprise the universal chalice, or matrix, for the descent of that Light of God which is perceived as Mother.

[Latim para “mãe”] Matéria é a mater-rialização da Chama Divina, o meio pelo qual o Espírito adquire, ‘fisicamente’, a dimensão e forma quádrupla através da polaridade feminina ou negativa da Divindade. Termo usado de forma intercambiável com “Matéria” para descrever os planos do ser que se conformam e compreendem o cálice universal, ou matriz, para a descida da Luz de Deus que é percebida como Mãe.