Lady Kristine/pt: Difference between revisions
(Created page with "Em uma encarnação anterior, no século dezesseis, Lady Kristine encarnou como a mística católica Santa Teresa de Ávila. Em 1998, Special:MyLanguage/Raphael and Mother M...") |
(Created page with "== A meta da ascensão ==") |
||
Line 39: | Line 39: | ||
Em uma encarnação anterior, no século dezesseis, Lady Kristine encarnou como a mística católica Santa Teresa de Ávila. Em 1998, [[Special:MyLanguage/Raphael and Mother Mary|Rafael e Mãe Maria]] anunciaram que ela se tornara uma [[Special:MyLanguage/bodhisattva|bodhisattva]]. | Em uma encarnação anterior, no século dezesseis, Lady Kristine encarnou como a mística católica Santa Teresa de Ávila. Em 1998, [[Special:MyLanguage/Raphael and Mother Mary|Rafael e Mãe Maria]] anunciaram que ela se tornara uma [[Special:MyLanguage/bodhisattva|bodhisattva]]. | ||
== | == A meta da ascensão == | ||
In 1983 Lady Kristine said: | In 1983 Lady Kristine said: |
Revision as of 23:30, 10 May 2020
Na sua última encarnação, a 'Mestra Ascensa Kristine encarnou como Florence Jeannette Miller.
Florence Miller
Florence nasceu em 27 de fevereiro de 1936, em Krugersdorp, África do Sul. Florence Miller cresceu naquele país e no Congo Belga e fez cursos americanos, por correspondência, na maior parte do ensino médio. Com dezesseis anos, mudou-se com os pais para Bruxelas, na Bélgica. Ela trabalhou como secretária em Londres e na África do Sul antes de ingressar na faculdade. Formou-se em Artes, na Universidade Blackburn, em Carlinville, Illinois (EUA ) e em Francês, na Universidade de Wisconsin (EUA ). Depois disso, trabalhou vários anos em Toronto, no Canadá, como pesquisadora na Canadian Education Association.
Florence encontrou os ensinamentos dos mestres ascensos em 1968, quando morava em Albuquerque, Novo México (EUA). Assim que viu as fotos de Mark e Elizabeth Prophet, reconheceu-os como os verdadeiros mensageiros de Deus. Em outubro daquele ano, passou a integrar o quadro de funcionários da Summit Lighthouse onde, mais tarde, trabalhou como chefe do departamento de publicações e membro do Conselho Administrativo da Igreja Universal e Triunfante. Florence Miller foi um pilar de força e inspiração para todos que a conheceram e desenvolveu o seu trabalho com autodisciplina, criatividade, dedicação e alegria.
Enquanto servia na Summit Lighthouse, Florence conheceu o Reverendo Norman Thomas Miller, com quem se casou. Ele fez o seguinte comentário a seu respeito:
Ela tinha uma luz incrível e tinha uma enorme devoção, não só pelos Ensinamentos como pelos Mensageiros. Ajudá-los a cumprir o seu papel era para ela uma grande alegria. Os desafios faziam-na prosperar... e mantinha sempre o equilíbrio diante de qualquer situação difícil. Era maravilhoso contemplá-la. Ela mantinha a chama da realização e a da vitória e seguia em frente. Era equilibrada, bela... uma excelente servidora da luz. O fervor da sua dedicação à causa da liberdade e da iluminação mundial estabeleceu um padrão elevado que todos deveriam imitar. A sua devoção a Deus era um dom raro e mostrava-me que ela tocara a bainha das vestes do Cristo.
Ela era o tipo de pessoa que, mesmo em meio a muitas responsabilidades, sempre respondia com espontaneidade e com o coração aos problemas pessoais dos outros ou a qualquer situação que surgisse durante o dia. Ser casado com a abençoada Florence foi um grande privilégio.
Sua ascensão
Florence faleceu em 19 de setembro de 1979, aos quarenta e três anos, vítima de um tumor cerebral. Na manhã seguinte, em níveis internos, a sua alma completou a iniciação da ascensão. Hoje ela é conhecida e venerada como a Mestra Ascensa Kristine. O título de lady foi-lhe concedido por Saint Germain, em 5 de julho de 1970.
Sanat Kumara proclamou-a como “o exemplo e a precursora da senda do raio rubi”. E disse: “Durante muitos séculos, ela trilhou a senda da renúncia, do sacrifício pessoal, do serviço e do altruísmo, orientada pelos mestres ascensos, subordinada às quatro forças cósmicas. Quando dedicou a vida à missão do Guru e dos Mensageiros, Lady Kristine transcendeu os costumes e as manifestações terrenas. A sua luz preenchia os cálices de consciência até que transbordassem, criando novas correntes de imersão no amor do Cristo, para todos que seguissem as brisas da sua ondulante veste nupcial”.[1]
Teresa de Ávila
Em uma encarnação anterior, no século dezesseis, Lady Kristine encarnou como a mística católica Santa Teresa de Ávila. Em 1998, Rafael e Mãe Maria anunciaram que ela se tornara uma bodhisattva.
A meta da ascensão
In 1983 Lady Kristine said:
I am a flower in the field of life. One day the Saviour passed by and plucked me to his heart, and I became the special one that he would no longer leave in the field. I would miss my fellows and even shed a tear, longing to be in the tall grasses with them in their play and in their labor. But in his heart he took me and to another field where I saw another harvest—Elysian Fields where lilies grow and other saints that you and I have known.
Thus, beloved, the parting is the regathering. And we may all understand that being plucked to the Saviour’s heart—this special offering will come to each and every one in time and in space and beyond. And when the hour comes, as you may anticipate your own victory, you will know that all who have gone before you, the blessed friends of light and the saints, have all become a bouquet in the heart of the living Saviour. And the Lord Jesus Christ, who has taken us to himself, presents his bouquet to the Mother of the World. Therefore is our preaching and our teaching not in vain. For, after all, our goal in ascending is to be the offering of the Christ unto the Blessed Virgin.[2]
See also
Sources
Mark L. Prophet and Elizabeth Clare Prophet, The Masters and Their Retreats, s.v. “Kristine, Lady.”