God of Nature/pt: Difference between revisions

From TSL Encyclopedia
(Created page with "== Fontes ==")
(Created page with "{{MTR-pt}}, s.v. “Deus da Natureza.”")
Line 13: Line 13:
== Fontes ==
== Fontes ==


{{MTR}}, s.v. “Nature, God of.”
{{MTR-pt}}, s.v. “[[Special:MyLanguage/Nature, God of|Deus da Natureza]].”


[[Category:Heavenly beings]]
[[Category:Heavenly beings]]

Revision as of 00:53, 17 May 2020

Other languages:

Conforme trabalha com os representantes do Espírito Santo, com os hierarcas dos quatro elementos, com o Mestre Ascenso Cuzco e com o Poderoso Cosmos, o Deus da Natureza atrai as correntes magnéticas da Terra e, com uma ação equilibrada, direciona-as para a natureza e para a vida elemental.

Com aproximadamente 1,80m de altura, o Deus da Natureza libera a sua radiação por meio de mantos nas cores rosa, dourada e verde. A aura que emana da sua cabeça tem uma luz azul intensa e os raios luminosos que irradiam de toda a sua forma lembram a aurora boreal. Os raios que saem da sua cabeça são brancos e os que saem do coração são dourados. Com a mão direita, ele emite o raio verde e, com a esquerda, o rosa.

O Deus da Natureza movimenta-se com as correntes magnéticas da Terra. Ele atrai-as e libera-as à vontade, amplifica e equilibra-lhes a ação, à medida que as mesmas passam pelo seu corpo, e a sua consciência absorve-as e é absorvida por elas.

Antes de alcançar mestria nesse campo, o Deus da Natureza encarnou como alquimista do fogo sagrado. Em níveis internos, ele aprendeu a manipular as forças cósmicas e, na época em que ascendeu, tinha tal momentum de trabalho com a natureza que a hierarquia lhe concedeu esse cargo para que os seres cósmicos que o ocupavam pudessem avançar no serviço cósmico.

O Deus da Natureza trabalha com o Deus do Ouro para precipitar o ouro das correntes eletrônicas do sol. A presença desse metal na Terra é essencial para equilibrar as forças da natureza e o corpo físico do homem.

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “Deus da Natureza.”