The Unknown Master of the Himalayas/pt: Difference between revisions

From TSL Encyclopedia
No edit summary
No edit summary
Line 1: Line 1:
<languages />
<languages />
Um [[Special:MyLanguage/ascended maste|mestre ascenso]] que se identificou somente como '''o Mestre Desconhecido dos Himalaias''', falou em 1985. Ele veio no Espírito da [[Special:MyLanguage/Great White Brotherhood|Grande Fraternidade Branca]], saído do Oriente, saído dos Himalaias e no centro de [[Special:MyLanguage/Krishna|Krishna]].  
Um [[Special:MyLanguage/ascended master|mestre ascenso]] que se identificou somente como '''o Mestre Desconhecido dos Himalaias''', falou em 1985. Ele veio no Espírito da [[Special:MyLanguage/Great White Brotherhood|Grande Fraternidade Branca]], saído do Oriente, saído dos Himalaias e no centro de [[Special:MyLanguage/Krishna|Krishna]].  


Em um discurso ardente ele disse:
Em um discurso ardente ele disse:

Revision as of 03:31, 17 May 2020

Other languages:

Um mestre ascenso que se identificou somente como o Mestre Desconhecido dos Himalaias, falou em 1985. Ele veio no Espírito da Grande Fraternidade Branca, saído do Oriente, saído dos Himalaias e no centro de Krishna.

Em um discurso ardente ele disse:

Falei a partir do coração do Guru Eterno, Sanat Kumara. Venho como o Mestre Desconhecido dos Himalaias. E podeis conhecer-me, ou não, mas o vosso coração conhece a vibração e a Palavra do Pastor Eterno a quem represento”.[1]

Saber o nome de um mestre é uma dispensação, uma vez que o nome verdadeiro, além de ser uma chave para a sua identidade, também dá à humanidade não ascensa acesso ao seu corpo causal. Não revelando o próprio nome, talvez o mestre queira que pensemos nele não em termos de uma designação externa, mas que cheguemos ao núcleo de quem ele realmente é.

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “O Mestre Desconhecido dos Himalaias.”

{{DEFAUTSORT:O Mestre Desconhecido dos Himalaias}}

  1. O Mestre Desconhecido dos Himalaias, The Spiritual Defense of the Soul (A Defesa Espiritual da Alma), Pérolas de Sabedoria, vol. 28, n° 31, 4 de agosto de 1985.