Translations:Jophiel and Christine/4/pt: Difference between revisions

From TSL Encyclopedia
(Created page with "O retiro de Jofiel e Christina está no reino etérico, sobre as planícies da China Central, ao sul da Grande Muralha, próximo a Lanchow. Foi a partir da chama amarela da il...")
 
No edit summary
Line 1: Line 1:
O retiro de Jofiel e Christina está no reino etérico, sobre as planícies da China Central, ao sul da Grande Muralha, próximo a Lanchow. Foi a partir da chama amarela da iluminação ali focalizada desde as primeiras eras de ouro, que procederam não apenas a “raça amarela” e o rio Amarelo, como também a sabedoria de [[Special:MyLanguage/Confucius|Confúcio]], de [[Special:MyLanguage?Lao-tse|Lao-tse]] e as civilizações da antiga China.
O retiro de Jofiel e Cristina está no reino etérico, sobre as planícies da China Central, ao sul da Grande Muralha, próximo a Lanchow. Foi a partir da chama amarela da iluminação ali focalizada desde as primeiras eras de ouro, que procederam não apenas a “raça amarela” e o rio Amarelo, como também a sabedoria de [[Special:MyLanguage/Confucius|Confúcio]], de [[Special:MyLanguage?Lao-tse|Lao-tse]] e as civilizações da antiga China.

Revision as of 00:42, 15 July 2021

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Jophiel and Christine)
The retreat of Jophiel and Christine is in the etheric realm over the plains of Central China, south of the Great Wall near Lanchow. From the yellow flame of illumination focused here since the first golden ages, have come not only the “yellow” race and the Yellow River, but also the wisdom of [[Confucius]], [[Lao-tse]] and the civilizations of ancient China.

O retiro de Jofiel e Cristina está no reino etérico, sobre as planícies da China Central, ao sul da Grande Muralha, próximo a Lanchow. Foi a partir da chama amarela da iluminação ali focalizada desde as primeiras eras de ouro, que procederam não apenas a “raça amarela” e o rio Amarelo, como também a sabedoria de Confúcio, de Lao-tse e as civilizações da antiga China.