O Mestre Desconhecido dos Himalaias
Um mestre ascenso que se identificou somente como o Mestre Desconhecido dos Himalaias, falou em 1985. Ele veio no Espírito da Grande Fraternidade Branca, saído do Oriente, saído dos Himalaias e no centro de Krishna.
Em um discurso ardente ele disse:
Falei a partir do coração do Guru Eterno, Sanat Kumara. Venho como o Mestre Desconhecido dos Himalaias. E podeis conhecer-me, ou não, mas o vosso coração conhece a vibração e a Palavra do Pastor Eterno a quem represento”.[1]
Saber o nome de um mestre é uma dispensação, uma vez que o nome verdadeiro, além de ser uma chave para a sua identidade, também dá à humanidade não ascensa acesso ao seu corpo causal. Não revelando o próprio nome, talvez o mestre queira que pensemos nele não em termos de uma designação externa, mas que cheguemos ao núcleo de quem ele realmente é.
Fontes
Mark L. Prophet and Elizabeth Clare Prophet, The Masters and Their Retreats, s.v. “The Unknown Master of the Himalayas.”
- ↑ O Mestre Desconhecido dos Himalaias, The Spiritual Defense of the Soul (A Defesa Espiritual da Alma), Pérolas de Sabedoria, vol. 28, n° 31, 4 de agosto de 1985.