Amen Bey
Amen Bey teve várias encarnações no Egito e, como faraó, influenciou a cultura da nação, de acordo com os princípios dos mestres ascensos. Foi um sacerdote do fogo sagrado na Atlântida e trabalha em estreita colaboração com Serápis Bey como um irmão no Templo de Luxor. O seu padrão eletrônico é um hieróglifo azul forte, que contém o conceito do renascimento espiritual do homem Crístico.
A chama gêmea de Amen Bey é Clara Louise Kieninger, Mãe Regente da Chama. Ambos se dedicam à juventude do mundo. Quando os invocamos temos a poderosa ação de Alfa e Ômega que eles focalizam. Podemos pedir-lhes que nos assistam a ajudar os pais e os seus filhos e eles abrirão o caminho do trabalho espiritual a fazer em prol da juventude do mundo.
Atualmente, Amen Bey dá aulas sobre a lei cósmica, no Retiro do Royal Teton. Ele pode ajudar a nos prepararmos para a ascensão e também na cura. Ele diz:
EU SOU Amen Bey, o vosso irmão na Senda. Trago a cura para o vosso templo por meio do fogo sagrado e envio raios finíssimos para todas as células e átomos dos vossos quatro corpos inferiores, para que vos equilibreis e sejais curados.[1]
Fontes
Mark L. Prophet and Elizabeth Clare Prophet, The Masters and Their Retreats, s.v. “Amen Bey.”
- ↑ Amen Bey, An Ancient Temple of Luxor (Um Antigo Templo de Luxor), Pérolas de Sabedoria, vol. 34, n° 29, 27 de junho de 1991.